Viajando de avião com um bebê
Com um pouco de preparação, as viagens de avião com o seu bebê podem ser uma aventura agradável para toda a família. Essas dicas para viagens com o bebê garantirão que esses primeiros passeios sejam o mais tranquilos possível.
1. Peça ajuda
Se vocês estiverem viajando sozinhos, definitivamente peça ajuda. Aceite ofertas dos funcionários ou outros viajantes para ajudar com carrinhos de carga e bagagem no compartimento de bagagem.
2. Mantenha a calma e faça o melhor que puder
Você tem muita coisa com que lidar, desde fazer o check-in e passar pela segurança até acalmar o seu bebê na viagem. Enquanto você ficar calma, seu bebê ficará também.
3. Faça o que você tiver de fazer
Você pode precisar mudar as coisas para ajudar seu bebê a passar pela sua experiência de viagem. Tente cantar uma nova música ou mostrar um brinquedo que ele não via há muito tempo.
4. Faça as malas com cuidado
Você nunca errará ao levar fraldas extras. Outros fundamentos principais incluem uma almofada para troca de fralda, um cobertor, brinquedos favoritos, leite artificial extra ou leite materno, chupeta, roupas extras, sacos plásticos para fraldas sujas e toalhinhas umedecidas. Tenha em mente que você estará carregando tudo o que você colocar na mala.
5. Amamentação no avião
Apesar de ser difícil amamentar em um espaço tão pequeno, o seu bebê precisa comer. Amamentar também ajudará a acalmá-lo se ele estiver irritadiço ou se seus ouvidos doerem por causa da pressão da cabine.
6. Troque a fralda antes do embarque
Os banheiros de aviões são pequenos. Mesmo com uma mesa de fraldário dobrável, você pode achar desconfortável trocar seu bebê lá.
Desde a decolagem até a aterrissagem, lidar com o seu bebê em um avião não é tão terrível com algum planejamento e preparação. Bon voyage!
Sobre o conteúdo publicado aqui
As informações deste artigo são baseadas nas recomendações de especialistas encontradas em fontes rigorosas: médicas, institucionais e/ou governamentais. Sob nenhuma circunstância o conteúdo desta página deve substituir as sugestões médicas e/ou especializadas. É responsabilidade do leitor sempre recorrer a profissionais para orientação precisa. Para mais informações sobre nossas diretrizes editoriais, consulte a seção Ética Editorial de Pampers®.
Junta-se a comunidade Pampers